


Eu sou um escritor diferente, eu acho. Quando preciso escrever não sinto ânimo ou mesmo inspiração, porém quando mil atividades devem ser realizadas minha mente foca apenas em criar estórias.
Comecei a escrever muito cedo, e nem sabia o que isso significaria no futuro. Me recordo de ter escrito a primeira peça de teatro aos dez anos, mas eu não faço ideia do que aconteceu com ela. Depois de escrever músicas em inglês e depois em português para textos de teatro musical eu achava que era hora de concluir uma história mais longa, detalhada e profunda.
Dei início a um livro que ainda não foi concluído e tão pouco está sendo antes mesmo de Cirque.
Depois que criei a peça de teatro Cirque - O Musical, e alguns questionadores de plantão me perguntaram o que gerou a tragédia representada pelos atores da Cia Apparatus resolvi desenvolver o que o público precisava.
Assim, depois de dois meses trabalhando em cima deste texto com muita pesquisa e imaginação, o livro ficou pronto, e hoje está disponivel à sua atenção.
Eu não sou alguém que acha que é escritor com 19 anos. Eu sou alguém que é escritor com apenas 19 anos.
Eu acredito no potêncial de quem acredita. Desta forma, acredito em mim mesmo mais que qualquer outra coisa. Você também deveria fazer isso. É fantástico.antes saibam um pouco mais sobre você.
LEIA O
O livro se originou graças à produção teatral Cirque – O Musical, escrito e dirigido por mim no ano de 2014. A montagem teatral dramática acarretou que um antecessor fosse produzido, resultando na trama do livro.
Talvez algumas pessoas que assistiram a peça tenham me dito que não entenderam o contexto e o enredo da produção. Mas tudo bem, acredito que quem não entendeu o desenrolar do drama não estava realmente presente no teatro. A peça era afinal, a própria mente do espectador presente. As frustrações, os pecados, a fraqueza, tudo isso podia ser absorvido e comparado a cada pessoa ali presente.
Depois de ver a preparação dos atores, a minha inclusive que interpretei a personagem Dmitrie que você vai conhecer, tomei-me conta de que aquele fim impresso nas páginas de Cirque – O Musical necessitava de um começo. E então surgiu esta obra.
© 2015 Todos os Direitos Reservados à Lucas Medeiros.
Produzido e desenvolvido por Lentter Produções Artísticas, wix.com